}<MANUAL DO EXERCITO>{ (GN) }
+2
Luks_From
Saga_Gemeos
6 participantes
Página 1 de 1
}<MANUAL DO EXERCITO>{ (GN) }
Guarda Nacional
Manual
Deixo bem claro que qualquer quebra de alguma das seguintes regras, será punido severamente.
Regras Básicas:
1. A Guarda Nacional tem como função combater membros da Farc e/ou GI. Qualquer ataque sobre qualquer outra(o) Org/Gang/Civil(a gn nao aceitara nenhum tipo de ataque de orgs dara /su th ou tirar SS e revidara)o militar q iniciar ataq a inocentes será automaticamente DEMITIDO da Guarda Nacional por tempo indeterminado, podendo ser até permanentemente. Pois será considerado DM, o que não é permitido nesse servidor. No caso de algum jogador que não seja Farc ou GI abrir fogo, de primeiro de prisao(/su th) ,e revide,se o individuo voutar a atacalo tire ScreenShot e poste no forum, porque aí ele tera cometido DM e não ambos os lados.
Raramente, membros da Farc ou GI cooperam por desacato à Guarda Nacional. Neste caso algeme-o, leve-o até o TERMINUS (prizao de segurança maxima) e prenda-o lá, pois é o lugar correto onde a Guarda Nacional deve aprisionar um criminoso (frisando que poderão prender somente membros da Farc e/ou GI sequestradores ou alguem esteja com 3+ nivel d procurado ).
A guarda naciaonal (GN) é resposavel pela segurança de todos sem execlusao de ninguem q esteja combateremos todos aqueles q oferecerem risco eminete as outro players e e ao patrimonio das cidades...
2. A Guarda Nacional nunca deverá fazer o trabalho de um PM/ROTAM, ou seja, está DETERMINANTEMENTE PROIBIDO usar comandos policiais tais como: /tr; /imo, etc..., nem em membros da Farc/GI, somente se for pedido pelo próprio jogador a ser usado tais comandos (situações de fazer algum teste, e não poder portar drogas, armas, materiais, etc..)
3. Diariamente membros da Farc e/ou GI sequestram alguém. Imediatamente a negociação deve ser feita, tendo permissão para abrir fogo também, mas lembrando que acertando o civil é considerado DM. A intensão da tropa pode ter sido para resgatar o refém, mas pela morte do mesmo, pode ser interpretado errado, mas se possível, capturar o sequestrador e prendê-lo, no Terminus. Lembrando de NÃO SER ANTI-RPG.
4. Em casos extremos é pedido a ajuda do Governo para uma escolta militar. É obrigatório ser efetuado a escolta.
5. Somente utilizar um veículo da BOPE/PM se estiver autorizado por membros dos mesmos. A utilização não autorizada acarretará punição.
6. Assim que tomar posse de algum veículo da garagem por favor, informe alguém superior, e assim que terminar de usá-lo EXPLODA imediatamente. Se for fazer a devolução do veiculo digirindo, por favor, abastecer no posto que tem no outro lado da rua, ninguém gosta de andar com carros de tanque vazio, inclusive a pessoa que pegou o veiculo anteriormente. Se a garagem estiver incompleta por irresponsabilidade de algum membro que não explodiu, ou devolveu à garagem, acarretará punição.
7. Para mudança de cargo, haverá pequenos testes. Só completando os requisitos para o cargo seguinte que o jogador poderá subir de cargo(testes a criterio do lider). NÃO É PERMITIDO pedir cargo para os superiores(isso pode lhe render uma expulçao ou prisao), eles deveram realizar os testes quando acharem que devem. Ao pedir cargo muitas vezes, acarretara punição.
8. Antes de mandar um /GOV ou um /AN relacionado com assuntos da GN, é OBRIGATORIO pedir permissão para um superior. O uso indevido e não autorizado desses comandos acarretara punição.
9. O uso do /r em guerras, atentados, seqüestro ou qualquer outra operação da GN, será feito somente para falar sobre a determinada operação. Para evitar a distração dos membros em ação. O uso freqüente do /r de maneira indevida em ações, acarretara punição.
======================================================================================
Informações relacionadas ao HQ:
Cargo << 1 >>(Recrutas)
Equipamentos: Colete, Knife, Eagle (30), Mp5 (100), M4 (100);
Funções: Reforçar a segurança do HQ, e só poderão sair do HQ somente com algum superior, e com permissão do Líder e/ou Sublíder;
Cargo << 2 >>(Soldado)
Equipamentos: Colete, Knife, Eagle (50), Mp5 (200), M4 (200);
Funções: Reforçar a segurança do HQ, já pode guerrear com o restante dos membros e só poderão sair do HQ com permissão do Líder e/ou Sublíder;
Cargo<< 3 >>(Cabo)
Equipamentos: Colete, Knife, Eagle (100), Mp5 (300), M4 (300), Rifle (50);
Funções: Ajudar na instrução de Recrutas e Soldados, e guerrar com membros superiores. Fora isso poderá tirar folga.
Cargo << 4 >>(Tenente)
Equipamentos: Colete, Knife, Eagle (150), Mp5 (500), M4 (500) Rifle (100);
Funções: Além das guerras, já estão autorizados a utilizar os aviões/helicópteros que estão no disponíveis no porta-aviões, mas também é obrigatório pedir permissão ao Líder/Sublíder.
Cargo<< 5 >>(Tenente Coronel)
Equipamentos: Colete, Knife, Granada (1), Eagle (200), Mp5 (600), M4 (600) Sniper Rifle (50);
Funções: Pode substituir o General. Ele será um “líder” enquanto o General não está disponível.
Cargo<< 6 >>(General)
Equipamentos: Colete, Knife, Granada (2), Eagle (300), Mp5 (800), M4 (800) Sniper Rifle (100);
Funções: Manter a ordem e o respeito na Guarda Nacional.
===================================================================================
Informações sobre os comandos mais utilizados pela Guarda Nacional:
buzinar: Abre o portão externo da HQ;
/equipar 7: coleta os equipamentos próprios para o cargo;
/pp: Abre o portão interno da delegacia de Los Santos;
/pr: Abre o portão da recepção da delegacia de Los Santos;
/guerra: Para começar uma guerra entre Farc e/ou GI.etc
_________________________________________________________________________________________________________________________________________
Aproveitando o tópico já aberto, vou usar como quadro de aviso da GN aqui, caso seu nome não esteja citado, favor escrever embaixo para que eu possa inserir. Caso feito isso, e seu nome já inserido, apague sua resposta, obrigado.:
Total de Vagas:
<<1>> vaga (Líder-General);<<2>> vagas (Sublíder-Tenente Coronel);<<25>> membros restantes.
________________________________________________________________________________________________________________________________________
Proibições
* Uso de Spray em qualquer pessoa.q nao seja para contela!!
* Equipar em batalhas.
* Não utilizar aviões/helicópteros fora de guerra aéreas e/ou atentados.
* GN JAMAIS sobe morro.
* Usar /imo em outros membros
* É proibido andar na rua sozinho.
________________________________________________________________________________________________________________________________________
outras regras exigidas pelo grupo..
* Não iniciar guerra em HQ;
* Não iniciar guerras em frente, muito menos dentro da DP. O termo guerra engloba qualquer tipo de ataque à outra ORG, mesmo que seja um soco;
* BOPE participa de sequestros feitos por terroristas.
* O uso do /su só pode ser usado por desacato (des), tentativa de homicidio (th), entre outras coisas, mediante a uma SS logo após seu uso, para se necessário, postar no fórum. Deixo bem claro que é expressamente proibido usar em terroristas, e deve ser usado somente cargo 3 ou superior.
_____________________________________________________________________________________________________________________
Outros avisos:
* Não recrutaremos nenhum interessado que postou algo aqui. Testes serão feitos e serão anunciados durante o jogo, se houver vaga.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atençao sobre as promoçoes:
*deixo bem claro q as promoçoes dos membros desta ORG,e uma decizao unica e excluziva do lider,sera promovido aquele q o lider julgar a altura do proximo cargo,pedir ou oferecer algo pela promoçao e considerada falta grave pode lhe render prizao ou ate expulçao.
*este icone foi adicionado pq sei q os lideres de todas as ORGs sao capazes de julgar o q é melhor para seu grupo.
*Dica:para consguir promoçao seja abediente respeite o lider faça um bom trabalho(debtro das funçoes de seu cargo) e seja humilde por que espertinhos nao agradao a ninguem>>>...
IMPORTANTE:menbros desta org tem q c aprezentar ativo por pelo menos 1:00 hr por dia a menos q tenha motivo q o lider acha justo.ou e demiçao>>>
Manual
Deixo bem claro que qualquer quebra de alguma das seguintes regras, será punido severamente.
Regras Básicas:
1. A Guarda Nacional tem como função combater membros da Farc e/ou GI. Qualquer ataque sobre qualquer outra(o) Org/Gang/Civil(a gn nao aceitara nenhum tipo de ataque de orgs dara /su th ou tirar SS e revidara)o militar q iniciar ataq a inocentes será automaticamente DEMITIDO da Guarda Nacional por tempo indeterminado, podendo ser até permanentemente. Pois será considerado DM, o que não é permitido nesse servidor. No caso de algum jogador que não seja Farc ou GI abrir fogo, de primeiro de prisao(/su th) ,e revide,se o individuo voutar a atacalo tire ScreenShot e poste no forum, porque aí ele tera cometido DM e não ambos os lados.
Raramente, membros da Farc ou GI cooperam por desacato à Guarda Nacional. Neste caso algeme-o, leve-o até o TERMINUS (prizao de segurança maxima) e prenda-o lá, pois é o lugar correto onde a Guarda Nacional deve aprisionar um criminoso (frisando que poderão prender somente membros da Farc e/ou GI sequestradores ou alguem esteja com 3+ nivel d procurado ).
A guarda naciaonal (GN) é resposavel pela segurança de todos sem execlusao de ninguem q esteja combateremos todos aqueles q oferecerem risco eminete as outro players e e ao patrimonio das cidades...
2. A Guarda Nacional nunca deverá fazer o trabalho de um PM/ROTAM, ou seja, está DETERMINANTEMENTE PROIBIDO usar comandos policiais tais como: /tr; /imo, etc..., nem em membros da Farc/GI, somente se for pedido pelo próprio jogador a ser usado tais comandos (situações de fazer algum teste, e não poder portar drogas, armas, materiais, etc..)
3. Diariamente membros da Farc e/ou GI sequestram alguém. Imediatamente a negociação deve ser feita, tendo permissão para abrir fogo também, mas lembrando que acertando o civil é considerado DM. A intensão da tropa pode ter sido para resgatar o refém, mas pela morte do mesmo, pode ser interpretado errado, mas se possível, capturar o sequestrador e prendê-lo, no Terminus. Lembrando de NÃO SER ANTI-RPG.
4. Em casos extremos é pedido a ajuda do Governo para uma escolta militar. É obrigatório ser efetuado a escolta.
5. Somente utilizar um veículo da BOPE/PM se estiver autorizado por membros dos mesmos. A utilização não autorizada acarretará punição.
6. Assim que tomar posse de algum veículo da garagem por favor, informe alguém superior, e assim que terminar de usá-lo EXPLODA imediatamente. Se for fazer a devolução do veiculo digirindo, por favor, abastecer no posto que tem no outro lado da rua, ninguém gosta de andar com carros de tanque vazio, inclusive a pessoa que pegou o veiculo anteriormente. Se a garagem estiver incompleta por irresponsabilidade de algum membro que não explodiu, ou devolveu à garagem, acarretará punição.
7. Para mudança de cargo, haverá pequenos testes. Só completando os requisitos para o cargo seguinte que o jogador poderá subir de cargo(testes a criterio do lider). NÃO É PERMITIDO pedir cargo para os superiores(isso pode lhe render uma expulçao ou prisao), eles deveram realizar os testes quando acharem que devem. Ao pedir cargo muitas vezes, acarretara punição.
8. Antes de mandar um /GOV ou um /AN relacionado com assuntos da GN, é OBRIGATORIO pedir permissão para um superior. O uso indevido e não autorizado desses comandos acarretara punição.
9. O uso do /r em guerras, atentados, seqüestro ou qualquer outra operação da GN, será feito somente para falar sobre a determinada operação. Para evitar a distração dos membros em ação. O uso freqüente do /r de maneira indevida em ações, acarretara punição.
======================================================================================
Informações relacionadas ao HQ:
Cargo << 1 >>(Recrutas)
Equipamentos: Colete, Knife, Eagle (30), Mp5 (100), M4 (100);
Funções: Reforçar a segurança do HQ, e só poderão sair do HQ somente com algum superior, e com permissão do Líder e/ou Sublíder;
Cargo << 2 >>(Soldado)
Equipamentos: Colete, Knife, Eagle (50), Mp5 (200), M4 (200);
Funções: Reforçar a segurança do HQ, já pode guerrear com o restante dos membros e só poderão sair do HQ com permissão do Líder e/ou Sublíder;
Cargo<< 3 >>(Cabo)
Equipamentos: Colete, Knife, Eagle (100), Mp5 (300), M4 (300), Rifle (50);
Funções: Ajudar na instrução de Recrutas e Soldados, e guerrar com membros superiores. Fora isso poderá tirar folga.
Cargo << 4 >>(Tenente)
Equipamentos: Colete, Knife, Eagle (150), Mp5 (500), M4 (500) Rifle (100);
Funções: Além das guerras, já estão autorizados a utilizar os aviões/helicópteros que estão no disponíveis no porta-aviões, mas também é obrigatório pedir permissão ao Líder/Sublíder.
Cargo<< 5 >>(Tenente Coronel)
Equipamentos: Colete, Knife, Granada (1), Eagle (200), Mp5 (600), M4 (600) Sniper Rifle (50);
Funções: Pode substituir o General. Ele será um “líder” enquanto o General não está disponível.
Cargo<< 6 >>(General)
Equipamentos: Colete, Knife, Granada (2), Eagle (300), Mp5 (800), M4 (800) Sniper Rifle (100);
Funções: Manter a ordem e o respeito na Guarda Nacional.
===================================================================================
Informações sobre os comandos mais utilizados pela Guarda Nacional:
buzinar: Abre o portão externo da HQ;
/equipar 7: coleta os equipamentos próprios para o cargo;
/pp: Abre o portão interno da delegacia de Los Santos;
/pr: Abre o portão da recepção da delegacia de Los Santos;
/guerra: Para começar uma guerra entre Farc e/ou GI.etc
_________________________________________________________________________________________________________________________________________
Aproveitando o tópico já aberto, vou usar como quadro de aviso da GN aqui, caso seu nome não esteja citado, favor escrever embaixo para que eu possa inserir. Caso feito isso, e seu nome já inserido, apague sua resposta, obrigado.:
Total de Vagas:
<<1>> vaga (Líder-General);<<2>> vagas (Sublíder-Tenente Coronel);<<25>> membros restantes.
________________________________________________________________________________________________________________________________________
Proibições
* Uso de Spray em qualquer pessoa.q nao seja para contela!!
* Equipar em batalhas.
* Não utilizar aviões/helicópteros fora de guerra aéreas e/ou atentados.
* GN JAMAIS sobe morro.
* Usar /imo em outros membros
* É proibido andar na rua sozinho.
________________________________________________________________________________________________________________________________________
outras regras exigidas pelo grupo..
* Não iniciar guerra em HQ;
* Não iniciar guerras em frente, muito menos dentro da DP. O termo guerra engloba qualquer tipo de ataque à outra ORG, mesmo que seja um soco;
* BOPE participa de sequestros feitos por terroristas.
* O uso do /su só pode ser usado por desacato (des), tentativa de homicidio (th), entre outras coisas, mediante a uma SS logo após seu uso, para se necessário, postar no fórum. Deixo bem claro que é expressamente proibido usar em terroristas, e deve ser usado somente cargo 3 ou superior.
_____________________________________________________________________________________________________________________
Outros avisos:
* Não recrutaremos nenhum interessado que postou algo aqui. Testes serão feitos e serão anunciados durante o jogo, se houver vaga.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atençao sobre as promoçoes:
*deixo bem claro q as promoçoes dos membros desta ORG,e uma decizao unica e excluziva do lider,sera promovido aquele q o lider julgar a altura do proximo cargo,pedir ou oferecer algo pela promoçao e considerada falta grave pode lhe render prizao ou ate expulçao.
*este icone foi adicionado pq sei q os lideres de todas as ORGs sao capazes de julgar o q é melhor para seu grupo.
*Dica:para consguir promoçao seja abediente respeite o lider faça um bom trabalho(debtro das funçoes de seu cargo) e seja humilde por que espertinhos nao agradao a ninguem>>>...
IMPORTANTE:menbros desta org tem q c aprezentar ativo por pelo menos 1:00 hr por dia a menos q tenha motivo q o lider acha justo.ou e demiçao>>>
Última edição por Saga_Gemeos em Qui Jan 14, 2010 3:30 pm, editado 13 vez(es)
Saga_Gemeos- Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/01/2010
Localização : poquim pra la de onde judas perdeu as botas
Re: }<MANUAL DO EXERCITO>{ (GN) }
Grande Parece um livro ;]
Luks_From- Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/01/2010
Re: }<MANUAL DO EXERCITO>{ (GN) }
mto bom COMPLETISSIMO !
Lucas_Borges- Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/01/2010
Re: }<MANUAL DO EXERCITO>{ (GN) }
Se kiser um melhor so pedir xD
Mateus_Pinho- Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/01/2010
Re: }<MANUAL DO EXERCITO>{ (GN) }
Law manual ta perfect : ) So mais o meu : ) lalala
[G.T.3] VeI_DuRiU- Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/01/2010
Tópicos semelhantes
» 3 MANUAL JA FEITO POR MATEUS_PINHO [MANUAL REPORTE AKI ]
» ' [ FIXO ] Manual G.T.3 ou GRUPO TATICO DA 3° Geraçao [ FIXO ] novos lideres novo manual
» Manual pc / recadastramento
» manual dos drifters
» Novo manual dos HAMAS
» ' [ FIXO ] Manual G.T.3 ou GRUPO TATICO DA 3° Geraçao [ FIXO ] novos lideres novo manual
» Manual pc / recadastramento
» manual dos drifters
» Novo manual dos HAMAS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos