WorkStation Group
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestao, Ter um comando pra terrorista tipo /plantarbomba, poder planta ate 10 bombas dps /detonarbombas , ou /bombardeio

Ir para baixo

Sugestao, Ter um comando pra terrorista tipo /plantarbomba, poder planta ate 10 bombas dps /detonarbombas , ou /bombardeio Empty Sugestao, Ter um comando pra terrorista tipo /plantarbomba, poder planta ate 10 bombas dps /detonarbombas , ou /bombardeio

Mensagem por Loki Seg Jan 18, 2010 7:11 pm

ia ser legal pra fica mais RPG, ou ter mais comandos tipo /worldtradecenter, faze um comando po hydra q vai soltando bombas, ou passase um disco voador jogando bomba e explodino tudoo, seria mais legall xD


ter um pros terroristas de plantar bomba ia ser maneiro tipo, vc bem andando com seu carro, ai se chinga o terrorista entra na DP ou prefeitura ou qual quer luga, ai o terrorista chateado planta a bomba no seu carro, ai vc feliz andano com seu sultan tunado, ai ele so digita /detonarbomba ou /usarbomba Smile que seria = morte

Tbm podia ter ums pro COP's
tipo /empurrar
ai o bandido n quer entra no carro ai digita /empurrar joga ele dentro do carro algema ele e vai imbora Very Happy
podia ter um de /assaltar ou de /roubar ai digita /roubar id ae roba automaticamente uns 5k a 50k
pra ficar mais RPG ^^
eu tava pensando em um de bomba de destruiçao em massa, cidade dominada por terroristas e pelo crime violencia estrup trafico
ai os GN, digitava /mnc ( mn = Missel Nuclear )
ai uns 10 segundos explodia a cidade inteira \o/
podia ter um lugar pra faze maratona, começava nadano depois ia de bicicleta depois ia correndo. e FINISH HIM
podia ter de fugetes, fugetes so sobeitero solta, pega bazooka atira pra cima OBS:Isso e muito perigoso, pode poluir o ar com a fumaça e pode derrubar os passaros e avioes ate destruir estrelas e planetas
podia ter novas orgs, tipo marinha e piratas < sahusahusa viajei no thug ^^
podia te como desmanchar carro, assaltar banco ia ficar bem mais rpg
Mas a melhor das minha ideia pra ficar bastante RPG, e quando bater o carro forte o carro nao funcionar mais, simplesmente so outro carro ia ficar bastante legal isso, e de moto quando batece forte, a moto arrancava a roda sei la, parava de andar,
______________________________________________________________________________________________________________________
Podia ter Ragdoll mod, um mod quando vc pula do carro e igual gta 4 kicka igual um boneco
Podia ter novas skin pra gangs,


essas ideias acima algumas foram minhas outras peguei de otros servidores ^^ PS: mas o server do jeito q ta ta OTIMO




GTA Foi baseado na vida do 50'cent Very Happy
Loki
Loki

Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 28
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos